COLETIVO COLA CACO – ARTE E ECOLOGIA – PARQUE LAGE

Domingo de sol. Manhã de Arte e Ecologia no Parque Lage. Reunimos mais de 50 crianças e voluntários da Arte de Viver num momento muito agradável de contação de história e produção artística. As crianças são alunos de yoga da professora Carol Jourdan em ONGs do Vidigal e Cantagalo. Esse encontro tinha como objetivo oferecer de lazer aos pequenos com contação de história e produção de um mosaico.
Começamos a atividade com exercícios de respiração. A arteterapeuta Marise Piloto contou a envolvente história da lagarga Lara que se transforma na borboleta Julieta.

Depois da história, cada criança recebeu uma borboleta para enfeitar com mosaico de papeis coloridos. Com suas borboletas prontas, as crianças fizeram um passeio no Parque Lage ‘voando no jardim’. Terminamos a manhã com um lanche coletivo oferecido pelos voluntários. Foi uma experiência muito agradável, produtiva e rica em trocas. Todos os voluntários foram maravilhosos e fundamentais para o sucesso desse evento!!! Obrigadíssimo a todos que puderam participar!
Para ver mais fotos, clique no link ‘COLA CACO SOCIAL’

quero receber newsletter



No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.