DIÁRIO DAS BONECAS – SEMANA 23

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Mesmo com um pequeno intervalinho nessas últimas semanas aqui no blog, afinal, são muitas outras atividades no nosso dia-a-a, a produção das bonecas continua muito bem!

Fazer as bonecas, para nós, se tornou um ritual mágico e encantador. Todas as segundas-feiras, vivemos essa sensação prazerosa de confeccionar as bonequinhas. Nos organizamos da melhor forma para manter esse ritmo estabelecido no início do ano. A distribuição que faremos no Natal é um desejo antigo meu que pretendo realizar este ano. 

Tenho uma rotina super sobrecarregada, além do ateliê tenho um emprego “normal” (de segunda a sexta, das 10h às 19h – sendo30 km da minha casa), filha, afazeres da casa e outros interesses. Mesmo assim, administrar meu (pouco) tempo livre nunca foi um problema. Descobri muito nova o valor do serviço voluntário, que hoje até a ciência já comprova os seus benefícios.

Se você tem vontade de desenvolver uma atividade e não sabe por onde começar, seguem algumas dicas: liste suas habilidades, talentos e o que lhe traz bem-estar, defina sua disponibilidade de tempo e então busque um trabalho que chame a sua atenção e seja coerente com os seus valores pessoais.

 

Veja alguns benefícios do trabalho voluntário:
– Melhora a saúde mental e física
– Aumenta auto-estima
– Cria novas amizades
– Proporciona prazer
– Mantém a pessoa ativa
– Permite adquirir novos conhecimentos
Dica de leitura:

 

 

 

Projeto Feliz Natal – saiba mais!

quero receber newsletter



No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.